sexta-feira, 31 de julho de 2015

Rodada 16

     Na última rodada o time do blog marcou a excelente pontuação de 85.15 confirmando a nossa melhor rodada até então e reafirmando nossa ótima fase de 7 rodadas marcando mais de 60 pontos. Continuamos estudando cada vez mais as pontuações e características de cada jogador para que possamos só lhes ajudar mais.
     A rodada atual conta com o desfalque de 4 times com bons jogadores, devido a antecipação de 2 rodadas para a última quarta feira, o que limita nossas opções para a rodada que se segue. De toda forma montamos um time muito forte com algumas peças que repetimos de rodadas anteriores pela alta média, como Fernando Prass, Egídio, Jorge, Rafael Marques e Guerrero, todos estes com grandes chances de marcar por volta de 10 pontos.
     Completam o time o zagueiro Wallace que faz muitos desarmes e costuma marcar boas pontuações mesmo quando seu time toma gol, acompanhado por Ernando que sobe bem ao ataque e possui boa média. Mais à frente aparece a surpresa da rodada, Ronaldinho Gaúcho, que decidimos confia-lo ao nosso time devido a autoridade do mesmo nas bolas paradas. Completa o ataque o renovado e reaparecido, assim podemos dizer, André, que vem fazendo um ótimo campeonato pelo Sport.
     Mantemos a formação 4-3-3 e a seleção da rodada 16 será:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário