sexta-feira, 10 de julho de 2015

RODADA 13


       O melhor blog sobre cartola do Brasil está de volta após mais uma ótima pontuação, dessa vez de 69,8 pontos, fato este que aumenta nossa sequencia de bons pontos que nos deixa muito feliz por estarmos ajudando-os a subir em suas respectivas ligas.
       O time dessa rodada aposta principalmente em 3 clubes que jogam em casa e devem ganhar com facilidade que são: São Paulo, Santos e Grêmio. Começando o time, no gol optamos por Fernando Prass que enfrenta o Sport fora de casa e provavelmente fará boas defesas, nos garantindo pontos. Na zaga vamos com Léo, do cruzeiro e Rafael Toloi, do São Paulo, times esses que não devem tomar gols de seus adversários. Nas laterais temos Rafael Galhardo e Victor Ferraz, jogadores que sabem atacar, podendo auxiliar seus companheiros em seus respectivos gols e também devem garantir os 5 pontos por não tomar gol.
       No meio vamos com Otávio, jogador que vem mostrando um bom futebol e boas pontuações, por ser o maior ladrão de bolas do campeonato, Giuliano e Michel Bastos, jogadores ofensivos que também devem nos garantir bastante pontos. Nosso ataque é formado por Luan, Alexandre Pato e Ricardo Oliveira, principais goleadores de seus times.
       Nessa rodada, o time do blog vai a campo com a formação 4-3-3.






    Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário