sexta-feira, 3 de julho de 2015

RODADA 11


      Após uma rodada com uma pontuação de 66,37 pontos, bem acima da média, estamos de novo aqui para ajudar-los a montar um belo time para que possam ficar bem colocados em suas respectivas ligas.
       Começando pelo gol, optamos por colocar o excelente goleiro do galo, "São Victor", que joga fora de casa contra o desmotivado Inter, e tem tudo para fazer algumas defesas difíceis e até garantir os 5 pontos por não sofrer gols. Ainda na parte defensiva do time, há a presença dos zagueiros Lucas Claro, Rafael Lima e Wallace.Os dois primeiros jogam em casa contra times que não vêm marcando muitos gols no campeonato, já a opção pelo Wallace é pela necessidade que o Flamengo tem de vencer esse jogo, com muitas chances de não sofrer gols.
       Na parte central do time, optamos pelos meio campistas Éverton, Arrascaeta, Marcos Aurélio e Camilo, por serem jogadores ofensivos, com grande chances de participação nos gols de seus respectivos times. No ataque o time vêm com Emerson, principal válvula de escape do ataque rubro-negro, Rafhael Lucas e Maikon Leite.
        A formação da rodada é 4-3-3. Confira a seguir o time completo:

 


     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário