terça-feira, 30 de junho de 2015

Rodada 10

     Na última rodada o time do blog marcou 51.25 pontos, que foi considerada uma boa pontuação. A rodada atual é considerada mais difícil em relação às ultimas e por isso demoramos mais para montar um time considerado muito forte para a mesma.
     Como arqueiro insistimos no César por seu baixo custo e levando em consideração o fraco ataque do Joinville. Já na zaga, mantemos o bom e com ótima média Leonardo Silva, acompanhado por Rhodolfo que enfrentará o time em má fase do Cruzeiro e o jovem e excelente Marlon.
     Em nosso setor de meio campo escalamos Elias como principal peça apostando em uma boa volta ao Corinthians; ao seu lado temos Otávio que possui uma ótima média, Ricardinho que nos deve garantir no mínimo 4 pontos e Jonas que vem obtendo muitos pontos por desarmes. Já na parte mais ofensiva do time apostamos nos matadores que possuem muita chance de fazer gol(s), Vagner Love, Lucas Pratto e Rafael Marques.
     Voltamos assim à formação 3-4-3 e a seleção do blog para a rodada atual será:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário