sexta-feira, 24 de julho de 2015

Rodada 15


     Salve salve cartoleiros de plantão, o "Melhores Times do Cartola FC" está de volta em mais uma rodada após ter conseguido mais uma excelente pontuação na rodada passada, dessa vez de 74.18, aumentando nossa sequencia de bons pontos!
      Nessa rodada, vamos apostar principalmente em dois times, Atlético-mg e Santos, que jogam em casa contra adversários relativamente em mal momento no campeonato, podendo ganhar com facilidade e até golear.
      No gol escalamos Fernando Prass, goleiro do Palmeiras que enfrenta o Vasco em São Januário, podendo facilmente conseguir várias defesas difíceis, pontuando bem. Já nas laterais temos Marcos Rocha e Victor Ferraz, jogadores que além de roubadas de bola e chances de assistência ou gol, podem também garantir os 5 pontos por não sofrer gols. E pra fechar o sistema defensivo do time, vamos com os zagueiros Leonardo Silva, jogador bem firme na marcação e que chega bem nos escanteios, e Lucão, zagueiro bem barato do São Paulo que pode valorizar bastante nessa rodada.
      Na parte central do time colocamos Lucas Lima, principal meia santista, Otávio, que vêm fazendo um campeonato surpreendente sendo sempre uma garantia de pontos e Jadson, outro que vêm fazendo um bom campeonato e deve ajudar o Corinthians a ganhar fora de casa do Coritiba.
      Nosso ataque começa com Lucas Pratto, unanimidade entre os cartoleiros essa rodada, já que é a principal esperança de gols do Atlético Mineiro diante de um frágil Figueirense, segue com Luan, habilidoso atacante gremista que finaliza bastante a gol e sofre bastante faltas, tendo sempre pontuações consistentes e termina com Gabriel, do Santos, que tem a responsabilidade de suprir a falta do artilheiro Ricardo Oliveira.
       Nossa formação pra essa rodada é a 4-3-3.





     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário