quinta-feira, 16 de julho de 2015

Rodada 14

     Na última rodada o time do blog marcou 77,28 pontos, que foi considerada uma pontuação excelente e faz com que totalizemos 4 rodadas seguidas marcando mais do que 65 pontos. Além deste ótimo feito, é com orgulho que anunciamos a ultrapassagem de 100 mil visualizações e estamos cada vez mais gratos e dispostos a continuar lhes ajudando.
     Na rodada atual foi escolhido como arqueiro Danilo Fernandes que possui uma ótima média e deve fazer boas defesas contra o empolgado time do São Paulo. Nas laterais voltamos a escalar Egídio que vem fazendo uma temporada excepcional e ao seu lado o jovem Jorge que além do bom preço vem se destacando desde que assumiu a titularidade, Já na zaga aparecem Wallace que foi escolhido devido a suas boas pontuações (na última rodada seu time tomou 3 gols e o mesmo marcou quase 5 pontos) e Manoel que deve garantir ao menos a pontuação por não tomar gols. 
      No meio campo decidimos escalar 4 volantes que tem feito ótimas pontuações e tem de tudo para mantê-las, são estes Elias, Otávio, Henrique e Edson. Já em nosso setor ofensivo aparecem os goleadores Paolo Guerrero e Rafael Marques.
     Com isso, a formação foi alterada para 4-4-2 devido a boa disponibilidade de meias e o time para a 14º rodada será:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Um comentário: