quarta-feira, 8 de julho de 2015

Rodada 12

     Voltamos para mais uma rodada, onde seguimos de outra ótima pontuação igual a 67.04, o que nos deixa em uma sequência de boas pontuações. Estamos muito felizes por evoluir a cada rodada e marcar pontuações cada vez melhores para que, cada um de nossos leitores, possam subir em suas ligas. Assim, montamos mais um time com uma média muito elevada e que tem grande chance de manter nosso bom trabalho.
     Como arqueiro decidimos escalar Wilson, pela alta chance de não tomar gol e garantir ao menos 5 pontos, além de poder fazer boas defesas. Pelas laterais convocamos Egídio que possui uma média absurdamente alta devido às suas assistências e gols, e Uendel, outro lateral com ótima média. Já na zaga escolhemos Leonardo Silva que é muito bom defensivamente e também deve garantir 5 pontos por não tomar gol; ao seu lado está, talvez a surpresa do time, Thiago Heleno que além de enfrentar o pior ataque do campeonato é muito bom nas bolas aéreas.
     Em nosso setor ofensivo começamos com os volantes que devem fazer muitos desarmes e nos garantir muitos pontos, Elias e Paulo Roberto; à frente dos mesmos aparece o famoso e muito habilidoso Valdivia que deve dar trabalho ao time desmotivado do Flamengo. Já no ataque, escalamos três matadores que devem nos garantir muitos gols, são esses Lucas Pratto, Vagner Love e Rafael Marques.
     Mantemos a formação 4-3-3. Portanto a seleção do blog para a 12º rodada será:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário