sexta-feira, 7 de agosto de 2015

RODADA 17


      Após uma rodada cheia de surpresa e desastrosa pra maioria dos cartoleiros, estamos de volta com o intuito de ajuda-los a montar um bom time no fantasy game mais jogado do mundo. Nossa principal aposta pra rodada é o time do Santos, que vem de bons jogos e sempre impõe sua força na Vila Belmiro.
       Começando o time, no gol temos Fernando Prass que joga fora de casa contra um bom adversário, tendo como obrigação fazer boas defesas para que seu time saia vitorioso. Nas laterais temos Jorge, do Flamengo, jogador com média incrivelmente alta, bom no ataque e defesa, com altas chances de pontos e Victor Ferraz do Santos, que deve garantir os 5 pontos por não tomar gol e ainda pode garantir um golzinho ou assistência. Fechando a parte defensiva, temos os zagueiros David Braz também do Santos e Neto, da Chapecoense.
       Na meiuca temos Otávio, jogador frequente em nossas escalações por ser um exímio ladrão de bolas, Lucas Lima, meio campista do Santos que dispensa comentários e pra fechar, o jovem Giovanni Augusto, do galo. No ataque temos 3 goleadores: Ricardo Oliveira, Guerrero e Bruno Rangel, três principais armas de gol de seus respectivos times.
       Nossa formação para a rodada é a 4-3-3.




    Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário