sábado, 22 de agosto de 2015

RODADA 20


     Após uma rodada com pontuação mediana pra boa, estamos de volta com nossa escalação para ajuda-los a montar o time mais uma vez. Dessa vez, a unica partida que pode ser considerada confiável de colocar jogadores é Santos x Avaí, por conta das boas atuações do peixe em casa e da campanha do Avaí. Os outros jogos são apostas, mas mesmo assim, conseguimos conciliar um bom time que deverá fazer uma bela pontuação.
     Não irei fazer comentários sobre os jogadores devido ao atraso da postagem, mas semana que vem tudo volta ao normal. Boa rodada a todos.





     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

2 comentários:

  1. A da Rodada 19 foi de aproximadamente 50 pontos, que foi considerada uma boa pontuação para os padrões. Já na vigésima marcamos uma excelente pontuação, superior a 91 pontos!!

    ResponderExcluir