sábado, 15 de agosto de 2015

RODADA 19


     Chegamos a ultima rodada do turno do campeonato brasileiro, 19 rodadas de emoção e belas pontuações para o nosso blog que não para por aqui. A atual rodada conta com jogos como Fluminense x Figueirense, Grêmio x Joinville e São Paulo x Goiás, times que estão bem no campeonato contra aqueles que se situam na parte de baixo da tabela, tendo chances de rolar belas vitórias dos times da casa.
      Começamos nosso time a partir do bom e jovem goleiro rubro negro, César, que joga fora de casa contra o Palmeiras que vem de derrota e joga desfalcado, tendo chance de arrancar bons pontos por defesa difícil. Nossa lateral é formada por Carlinhos, lateral bem ofensivo do São Paulo, bom nos cruzamentos e em desarmes, assim como Rafael Galhardo, que também figura no nosso time. Na zaga temos Rodrigo, do Vasco, que apesar de estar em um time que sofre gols em grande parte dos jogos, tem uma boa média de pontos e Matheus Ferraz do Sport.
       Nosso meio-campo é formado por jogadores ofensivos, principais armadores de seus times, que são Diego Souza, Jadson e Giuliano, e esperamos que façam aquilo que estão acostumados, que é servir seus companheiros ou até guardar o seu gol. Fechando o time, temos a volta do grande centroavante que é o Fred, sempre deixando seus gols no maracanã, sendo a principal esperança de gols do Fluminense, mesmo papel que desempenha Alexandre Pato no São Paulo e que espero que desempenhe Pedro Rocha no Grêmio com a ausência do Luan.
       O time vai à campo com a formação 4-3-3.




   Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário