sábado, 29 de agosto de 2015

Rodada 21

     Na última rodada com o time montado por mim, Daniel Guerra, e postado pelo administrador, Arthur Nogueira, o time do blog marcou EXCELENTES  91,22 PONTOS, nossa maior pontuação até agora. Como sempre, vamos manter nossos esforços e dedicação pra continuarmos com pontuações muito altas.
     Para a rodada atual escalamos Paulo Victor no gol pela grande probabilidade de fazer boas defesas fora de casa e nos garantir muitos pontos. Pelas laterais aparecem Rafael Galhardo que está em ótima fase no Grêmio, principalmente ofensivamente, e no lado oposto aparece Egídio, que possui ótima média. O jovem Marlon está escalado na zaga pela sua alta desvalorização e pela possibilidade de lucro na próxima rodada, acompanhado por Matheus Ferraz que além de poder garantir os  pontos por não tomar gol contra um desfalcado Flamengo, pode marcar gols.
     Na parte ofensiva, aparecem no meio campo, Giuliano, Marcos Guilherme e Valdivia, três jogadores que chegam bem ao ataque e tem chances de marcar gols e/ou dar assistências. Os três jogadores que decidimos escalar na frente são Luan, Dudu e Alexandre Pato; atacantes rápidos que possuem média superior a 5 pontos.
     A formação 4~3~3 será mantida. Sendo assim o time do blog para a Rodada 21 será:




Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário