quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Rodada 22

     Estamos de volta em mais uma rodada após ter feito mais uma bela pontuação na ultima, cerca de 70 pontos e esperamos que possamos ajuda-los mais uma vez com esse time.        
      Começamos nosso fabuloso elenco com um goleiro de grande média, Marcelo Lomba,  e que joga contra um adversário desesperado por vitória, que é o Cruzeiro, podendo nos render bons pontos. Nas laterais temos Victor Ferraz, que sempre consegue descolar uma assistência ou ate gol em casa e William do Internacional, que joga contra o pior ataque do campeonato, com incríveis 8 gols, numero este que deve se manter nessa rodada, garantindo nossos 5 pontos, assim como acontece com o zagueiro Paulão, também do Inter. Fechando a zaga temos o zagueiro do Flamengo, Samir.
      Nossos meias são todos ofensivos e as principais armas de gols e jogadas de seus respectivos times, e são eles: Valdivia, do Inter; Everton, do Flamengo e Jadson, artilheiro do líder Corinthians. No ataque contamos com dois dos artilheiros do campeonato: Ricardo Oliveira, com 12 tentos e Lucas Pratto com 9, e fechando temos o jovem atacante Vitinho do Inter.
      Nosso time vai à campo com a formação 4-3-3.


      Quaisquer alterações no time serão informadas nos comentários ou na nossa pagina no facebook.
       Não se esqueçam de curtir a postagem, deixar comentários e/ou sugestões! Boa rodada a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário