quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Rodada 26

     Pedimos desculpas por não postar o time na rodada 25, o que aconteceu por problema de tempo de ambos os administradores e faremos de tudo para que não ocorra novamente. Na penúltima rodada o time do blog marcou cerca de 51 pontos.
     A rodada atual apresenta um nível muito difícil para escalação, onde os times que sobressaem são Flamengo e São Paulo, o primeiro apresenta  jogadores escalados. Como arqueiro aparece Paulo Victor, pelo mesmo motivo que o lateral Jorge e o zagueiro Samir foram escalados, a pouca probabilidade de tomar gol e assim garantir no mínimo 5 pontos. Na lateral oposta aparece Rafael Galhardo que mesmo jogando fora decidimos arriscar devido a sua boa média. Já ao lado de Samir, encontra-se o jovem e consciente Marlon.
     No meio campo Alan Patrick é o nosso principal jogador pois subiu muito de produção no Flamengo e vem fazendo ótimas partidas sendo o homem de referencia do time. Otávio e Willians completam o meio pelo alto índice de desarmes que nos dará muitos pontos. O ataque é, sem dúvidas, nosso setor mais forte para essa rodada onde tanto Erik, quanto Ricardo Oliveira e Alexandre Pato devem marcar gols.
      Assim, nossa formação continua sendo 4-3-3. Portanto o time do blog será:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário