quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Rodada 24

      Após uma rodada ruim para praticamente todos os cartoleiros, estamos de volta para ajuda-los mais uma vez a montar uma boa equipe. A rodada atual promete ser bastante difícil também, cheia de surpresas, mas conseguimos montar um bom time que deverá fazer uma alta pontuação.
       Começamos a equipe com o bom goleiro do Joinville, Agenor, que joga em casa e deve garantir os 5 pontos por não tomar gol. Nas laterais temos Jorge, o jovem lateral do Flamengo que está voltando agora da seleção olímpica e Patric do Atlético-MG. Na zaga temos dois jogadores que não devem sofrer gols, e são eles: Leonardo Silva e Renato Chaves.
       No meio temos a figurinha repetjda do blog, Jadson, que tem uma alta média de pontos e é um dos artilheiros e lider de assistências do líder Corinthians, além do jovem Valdivia do Inter e Patrick do Goiás, jogadores que devem nos garantir bons pontos.
      Fechando o time temos Lucas Pratto, artilheiro do galo, além de Kayke que vem de duas ótimas partidas pelo Flamengo e Diego Oliveira da ponte.
     Nosso time vai a campo na formação 4-3-3.
 

Um comentário: