sábado, 5 de setembro de 2015

Rodada 23

     Na última rodada o time do blog marcou mais uma incrível pontuação correspondente a 81,93 pontos. Sendo assim já são quatro rodadas marcando mais de 70. Ficamos muito felizes por nosso excelente ano e esperamos continuar mostrando trabalho.
     Para a rodada atual escalamos o goleiro Fernando Prass que deve trabalhar muito no clássico e fazer belas defesas. Nas laterais aparecem o atleta gremista Marcelo Oliveira que deve garantir ao menos 5 pontos não tomar gol, acompanhado por Patric que sobe muito bem ao ataque e deve dar trabalho para a desarrumada zaga do Vasco. Lyanco pode ser considerado a surpresa do time; decidimos escala-lo devido ao fato de que eu, Daniel Guerra, acompanho o trabalho do jogador desde a base, quando jogava no Botafogo, e sei o potencial do mesmo, que poderá nos garantir muitos pontos. O zagueiro Leonardo Silva, muito bom nas bolas aéreas e que enfrenta um ataque que não marca há 7 jogos completa a zaga.
     Na parte ofensiva compõem o meio Edson, jogador que faz muitos desarmes; ao seu lado Nikão que será o motor do meio campo atleticano nesta rodada; e, por fim, Giuliano, grande armador que pode fazer gols e dar assistências. No ataque escalamos três matadores que tem muitas chances de nos garantir belas pontuações por gol(s), são estes Lucas Pratto, Léo Gamalho e Leandro Damião.
     A formação escolhida para Rodada 23 foi a 4-3-3. Sendo assim, o time do blog será:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, VOTEM EM NOSSA NOVA ENQUETE e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário