terça-feira, 17 de setembro de 2013

Rodada 22

     Na última rodada o time do blog marcou, aproximadamente, 43 pontos, que foi considerada uma pontuação abaixo da nossa média que é de 50 pontos. Estamos fazendo o nosso melhor, a cada dia, para montarmos nossas seleções e marcarmos muitos pontos.
     Nossa escalação esta muito equilibrada com jogadores de muita habilidade, assim, não apresenta nenhuma surpresa considerável. O arqueiro que irá a campo será Jefferson, único jogador do clássico entre os dois clubes do pelotão de frente do Campeonato Brasileiro. Na zaga decidimos manter o Gil, levando em consideração que este enfrentará o fraco time da Ponte Preta; e Juan que tem uma ótima média e aparece bem na área. Nas laterais escalamos os jovens e promissores Rodrigo Caio e Alex Telles. Assim fechamos a nossa parte defensiva do time.
      Mais à frente, no meio campo aparecem Alex, do Coritiba, que esta fazendo um Campeonato de dar inveja a muito meio campo; Alex, do Internacional, que precisa ganhar confiança e fazer boas atuações para se firmar; Elias, a atual estrela do Flamengo; e Correa que vem fazendo um bom campeonato e tem uma ótima média. No ataque escalamos o matador Kleber, do Grêmio; e o jovem centroavante André que apresenta uma boa média e tem chance de fazer gol(s).
      Os três times escolhidos para que nossos leitores escalem mais jogadores são, Internacional, Grêmio e Corinthians. Nossa formação foi alterada para 4-4-2 e a nossa seleção vai a campo com:








     Espero que possamos voltar a marcar uma boa pontuação e que todos tenham gostado da nossa escalação. Daqui a algumas horas (ainda hoje) sairá a postagem com o ''time barato'' do blog, não esqueçam de conferir.
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

2 comentários:

  1. cade o do time barato ja sao quase meia onite vc disse que postar ainda hj

    ResponderExcluir
  2. O administrador teve problemas, irei postar agora. Peço desculpas, não irá ocorrer novamente. Abraço e obrigado por nos acompanhar.

    ResponderExcluir