sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Rodada 19

  Após mais uma boa pontuação, na qual todas as surpresas (Hernane, Elias e Marlone) foram muito bem, completamos 6 rodadas marcando mais de 50 pontos. Na última rodada o time do blog marcou 54.36 pontos.
     Enfim chegamos a partida que encerra o primeiro turno e escalamos um time com média bastante alta e, na maioria, com jogadores que desvalorizaram na última rodada, podendo assim fazer um misto de boas pontuações com valorização do patrimônio para começar bem o segundo turno. O time não apresenta nenhuma surpresa considerável.
     O arqueiro que entrará em campo será Marcelo Lomba, goleiro que tem alta média por fazer muitas defesas difíceis. Na zaga aparecem os gigantes Gil, Rhodolfo e Bruno Rodrigo que fazem parte do 1º, 2º e 3º clube que menos sofreu gols, respectivamente. No meio campo jogam os maestros Juninho Pernambucano e Zé Roberto, o xerife Ralf e o ótimo coadjuvante Cícero. Para completar os nossos jogadores aparecem à frente o centroavante Kleber e os ''segundos'' atacantes Willian e Scocco. Quem irá comandar a nossa seleção será o ex interino Claudinei Oliveira.
     Os três times escolhidos para que nossos leitores escalem mais jogadores são, Grêmio, Corinthians e Cruzeiro. Nossa formação foi alterada para 3-4-3 e a seleção para a 19º rodada será:





   




     Espero que possamos, mais uma vez, marcar uma boa pontuação e que todos tenham gostado da nossa escalação. Logo abaixo encontra-se a postagem com o ''time barato'' do blog, não esqueçam de conferir.
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário