sábado, 14 de setembro de 2013

Rodada 21

     Dando sequência ao campeonato, voltamos a publicar mais uma postagem, após a boa pontuação de 50,59 pontos. Continuamos sendo muito regulares e para quem quer marcar mais de 50 pontos, recorrer ao nosso blog, sem dúvidas, esta sendo a melhor opção.
     Para a rodada atual escalamos um time com jogadores de nove clubes diferentes, ou seja além desses só mais 3 repetiram, o que confirma equilíbrio da rodada, na qual a melhor opção será apostar no Corinthians.
     No gol decidimos escalar o arqueiro Aranha, que apesar de seu clube jogar em casa, este deverá ser bem exigido levando em conta que enfrentará o Botafogo. Os nossos zagueiros serão, Bruno Rodrigo, novamente escalado pois apresenta uma ótima média; e Gil que pertence a melhor zaga do Brasileirão. Nas laterais do campo foram escalados o recém contratado Juan que deve aparecer bem no ataque; e Carlinhos que possui uma boa média e pode dar assistência(s). Assim, concluímos a nossa região defensiva.
     Iniciando nosso setor ofensivo, aparecem  no meio campo os habilidosos Alex e Everton Ribeiro, que foram escalados devido as suas boas aparições no ataque, tendo grandes chances de marcar gol(s); e o ''Xerife Ralf'' que realiza muitos desarmes e alguns chutes de fora da área. Mais à frente, completam o time, Barcos, que é um jogador que mesmo quando não marca gol realiza pontuações medianas; Alexandre Pato, que tende a evoluir cada vez mais para cavar um espaço na seleção; e o argentino Scocco que atua na ligação tendo chances tanto de marcar gol(s), como de dar assistência(s).
     Os três clubes que decidimos escolher pelo fato de que achamos que os jogadores destes tem mais chances de marcar uma pontuação elevada são, Corinthians, Internacional e Fluminense. Mantemos a formação 4-3-3 e a nossa escalação para a 21º rodada será:








     Espero que possamos, mais uma vez, marcar uma boa pontuação e que todos tenham gostado da nossa escalação. Logo abaixo encontra-se a postagem com o ''time barato'' do blog, não esqueçam de conferir.
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

2 comentários:

  1. Sempre monto meu time baseado por aqui, e estou me dando bem na liga que jogo hehheeh, ta de parabens o blog!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Wolemberg, ficamos muito felizes em saber que estamos ajudando cada vez mais os nossos leitores e esperamos continuar assim. Continue nos acompanhando e, se possível torne-se seguidor. Boa rodada!

    ResponderExcluir