quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Rodada 22 (Time Barato)

     Peço desculpas a todos pelo atraso na postagem do time barato. Ocorreu que nosso administrador teve alguns problemas e não pode realiza-la, assim eu, Daniel Guerra, irei publicar a mesma. Espero que possa ajudar a todos marcando muitos pontos.
     Na rodada atual decidi apostar na recuperação do Vasco contra o Vitória, escalando o garoto Marlone e o zagueiro Rafael Vaz, que também é bom em bolas paradas. Portuguesa e Coritiba também são times nos quais seus jogadores devem pontuar bem. Apostando então nas vitórias dessas equipes, acredito que não há nenhuma surpresa considerável e que devemos marcar uma boa pontuação, acompanhada de uma grande valorização.








     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no  facebook:  https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc. Muito obrigado. Boa rodada a todos!

3 comentários:

  1. quanto o time barato pontou na 22°rodada?

    ResponderExcluir
  2. O time barato fez 44.05 pontos na 22º rodada e teve um valorização considerável. Obrigado pelo elogio e por nos acompanhar, se possível torne-se seguidor!

    ResponderExcluir