segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Rodada 20

     Dando sequência a nossa ótima fase, começamos o primeiro turno, após marcar a ótima pontuação de 57, 15 pontos, aumentando cada vez mais a nossa sequência de pontuação superior a 50. Agora já são 7 rodadas.
     Para mantermos nossa boa sequência de pontos escalamos mais um time com uma ótima média cujo este só apresenta duas surpresas; o jovem jogador Lucas Evangelista que, para quem acompanha os jogos do São Paulo, vem fazendo ótimas partidas; e o técnico Tite, que apesar de jogar fora de casa decidimos escala-lo pois este tem a possibilidade de conseguir um bom resultado e marcar muitos pontos.
     O arqueiro para a nossa primeira rodada do segundo turno será Paulo Victor, que deve agarrar a titularidade fazendo boas partidas, como a última. Na zaga escalamos Juan, que tem boas aparições no ataque, e Manoel, um zagueiro muito consistente. Nas laterais do campo aparecem Rodrigo Caio que vem exercendo a função de zagueiro, e Egídio que faz um bom Campeonato Brasileiro. Na parte central do campo foi escalado o experiente Zé Roberto, acompanhado do jovem Lucas Evangelista e do xerife Willians. Para completar nossa seleção o ataque vem com o pirata e matador Barcos, que sempre faz boas pontuações; Hernane que é o único homem do Flamengo com obrigação de finalizar; e a estrela do Bahia, Fernandão.
     Os três times escolhidos para que nossos leitores escalem mais jogadores são, Internacional, Grêmio e São Paulo. Nossa formação foi alterada para 4-3-3 e a seleção da 20 rodada será:








     Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos marcar muitos pontos para manter a nossa boa fase. A postagem do time barato encontra-se logo abaixo.
     A última enquete foi encerrada e teve como opção mais escolhida o atacante do Vitória, Maxi Biancucchi, seguido pela opção ''outro'', levando em conta que no início do campeonato os atacantes Walter e Willian ainda não brigavam por artilharia. Uma nova enquete será lançada em alguns instantes e esperamos ter o mesmo, ou mais,  sucesso em relação a última que obteve 219 votos. 
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no  facebook:  https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário