sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Rodada 24

     Voltando a postar, após uma rodada ausente,  informo que o time teve uma pontuação mediana na última rodada e farei de tudo para recuperar alguns pontos perdidos, marcando ótimas pontuações, como de costume.
     Aparentemente a nossa escalação não apresenta nenhuma surpresa e possui 9 jogadores com média superior a 4.50 pontos, sem contar com o técnico. Nosso goleiro será o, muito experiente, Fábio que deve segurar o ataque do Internacional que esta em má fase. Na região defensiva escalamos os três zagueiros, Manoel, Gil e Leonardo Silva, paredões que tem tudo para fazer com que seus times não tomem gol, garantindo 5 pontos.
     Em nosso setor médio decidimos escalar o meio campo com os volantes Willians, que soma muitos pontos por desarmes; e Elias que vem fazendo uma ótima temporada. Além destes aparecem, também no meio campo, mas ofensivamente, Everton, um dos principais responsáveis pela ótima campanha do seu clube; e Alex, que para muitos é o melhor jogador do Campeonato.
     Para finalizar nossa seleção, em nosso ataque aparecem Éderson, a principal surpresa de seu time que vem sendo muito efetivo em suas finalizações; Hernane, que conseguiu a posição de titular após marcar os gols que o seu reserva não fazia; e Fernandão que vem sendo o principal jogador de seu clube, em um campeonato brilhante.
     Os três times escolhidos para que nossos leitores escalem mais jogadores são, Flamengo, Atlético Paranaense e Botafogo (apesar de não ter nenhum jogador em nosso time). Alterou-se o esquema para 3-4-3 e a nossa seleção será:








     Logo abaixo encontra-se a postagem com o ''time barato'' do blog, não esqueçam de conferir.
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário