terça-feira, 3 de setembro de 2013

Rodada 18

     Mais uma vez voltamos a publicar informando que fizemos uma boa pontuação, que ficou em 49.8 pontos. Ficamos muito felizes em saber que já faz 5 rodadas que não fazemos uma pontuação baixa, assim podendo ajudar nossos leitores.
     Para a rodada atual nossa escalação conta com 3 surpresas, as duas primeiras (que muitos podem considerar normais) são Elias e Hernane que aparecem em nosso time mesmo após a goleada sofrida pelo Corinthians; acreditamos que esses dois jogadores venham a fazer uma boa partida com o apoio de sua torcida, e... se pensarmos bem na última vez que o Flamengo sofreu uma goleada, na rodada seguinte aplicou uma. A outra surpresa é o meia atacante Marlone que pra quem vem acompanhando os jogos do Vasco não há dúvidas de que esta realizando boas partidas.
     No gol aparece o ótimo e experiente goleiro Fábio que deve segurar o ataque do Bahia e manter o seu time na primeira colocação. Nas laterais mantemos o jovem Alex Telles e acrescentamos o Rodrigo Caio que vem fazendo ótimas partidas.  Na zaga aparecem as muralhas Manoel e Réver, dois dos melhores zagueiros que atuam no Brasil. Além de Marlone e Elias, completam a meia os jogadores, Willians (mantido em nosso time) e Paulo Henrique Ganso que vem pegando ritmo de jogo e fazendo boas atuações. No ataque, ao lado de Hernane, aparece o polêmico e matador Kléber que pode surpreender na rodada atual.
     Os três times escolhidos para que nossos leitores escalem mais jogadores são, São Paulo, Grêmio e Atlético Paranaense. A formação foi alterada para 4-4-2 e a nossa escalação será:








     Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos, mais uma vez, marcar muitos pontos. Logo abaixo encontra-se a postagem com o time barato, publicada, excepcionalmente, na rodada atual por mim (Daniel Guerra).
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!


PEDIMOS DESCULPAS PELA PUBLICAÇÃO EM CIMA DA HORA DE FECHAMENTO DO MERCADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário