terça-feira, 2 de junho de 2015

Rodada 5

     Chegamos a quinta rodada do Campeonato Brasileiro e ao nosso quinto time escalado para que possamos ajudar cada um de nossos fieis e novos leitores. Mais uma difícil rodada se faz e, com isso, necessitamos de muita atenção para poder alcançar uma boa pontuação.
     No gol decidimos escalar o jovem Jordi que terá a responsabilidade de substituir Martin Silva, arqueiro titular vascaíno, e deve cumprir bem esta função. Pelas laterais aparecem Renato que vem possuindo regularidade e o jovem Mayke que pode despontar e valorizar bastante. Completando o sistema defensivo estão posicionados Manoel e Jackson, o primeiro por ser uma muralha e ter grande chance de garantir ao mínimo 5 pontos por não sofrer gol, já o segundo pelo fato de, desde o jogo que assumiu a titularidade, ter sido impecável.
     Em nosso setor ofensivo escalamos Gerson, o cérebro do meio campo tricolor; Élber, um dos principais responsáveis pela, até então, ótima campanha do Sport; e Henrique, outro jogador que tem sido muito regular. Já no extremo ofensivo, completam o time Gilberto, Lucas Pratto e Douglas Coutinho, três jogadores que devem garantir no mínimo 8 pontos por marcar gol.
     Sendo assim, a formação escolhida para a rodada 5 é 4-3-3 e o time que entrará em campo será:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário