sexta-feira, 26 de junho de 2015

Rodada 9

       Após uma rodada de várias surpresas e pontuações baixas, o melhor blog de cartola do Brasil está de volta para ajuda-los, como sempre, a fazer uma bela pontuação e subir nas suas respectivas ligas.
       Nessa rodada,principalmente por falta de opções que nos deem uma garantias de pontuação, optamos por colocar 5 jogadores do Atlético-MG, que enfrentará o instável time do Joinville, que conseguiu sua primeira vitória apenas na ultima rodada, tendo perdido todas como visitante. Portanto, nossa zaga será composta por Leonardo Silva e Jemerson, e as laterais pelo corinthiano Uendel e pelo atleticano Carlos César.
       No meio campo o time vêm com Camilo, principal jogador da Chapecoense, que vêm fazendo uma boa campanha em casa, além de Dátolo e Renato Augusto, armadores do Galo e Corinthians, respectivamente. No ataque temos Nilmar, jogador em boa fase no Inter, Lucas Pratto e Emerson do Flamengo.
       A formação escolhida para essa rodada é o 4-3-3.

























      O preço do time é C$153,53.
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário