sexta-feira, 19 de junho de 2015

Rodada 8

     Na rodada anterior o time do blog marcou a excelente pontuação de 63.45 e podemos, mais uma vez, ajudar milhares de leitores a subir em suas ligas. Esperamos continuar com altas médias e pra isso montamos mais um time com grande expectativa de pontos.
     Como arqueiro escalamos o jovem César que terá a difícil missão de substituir Paulo Victor, mas deve realiza-la com sucesso e muitos pontos. Compõem nosso setor defensivo os ótimos nas bolas aéreas e com grande chance de não tomar gols, Durval, Manoel e Dória.
     Em nosso meio campo aparece Michel Batos, uma das principais peças do elenco tricolor, acompanhado por Henrique que apresenta uma ótima média, assim como Otávio. A maior surpresa do nosso time é dada pela escalação de Ewandro no ataque, jovem jogador que terá a responsabilidade de representar seu time no setor ofensivo e acreditamos na capacidade do mesmo. Como o jovem tricolor custa apenas 3 cartoletas nos da margem para a escalação de um atacante ótimo e caro, Leandro Damião e de outro que também pode ser considerado aposta, Emerson.
     A formação escolhida para a oitava rodada foi 3-4-3 e, portanto, nossa seleção será:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário