sexta-feira, 12 de junho de 2015

Rodada 7


       O "Melhores Times do Cartola" está de volta, e nessa rodada pretendemos ajuda-los a fazer uma excelente pontuação, já que na ultima rodada, não podemos vir a realizar a postagem do time, por conta disso, venho lhes pedir desculpa. No entanto, estamos de volta e conseguimos montar um belo elenco para essa sétima rodada.
       Começamos nosso time com o goleiro Paulo Victor que deverá ser bem exigido fora de casa e ainda tem chances de não tomar gols. Na zaga e laterais, preferimos os jogadores que enfrentam equipes que estão com problemas de ataque, como Manoel e Matheus Ferraz na zaga, e Samuel Xavier na lateral, já que Cruzeiro e Sport irão enfrentar Vasco e Joinville respectivamente, times que marcara somente 1 gol no campeonato.
       No meio campo, viemos com Giuliano, que tem uma ótima média e vem fazendo um belo campeonato; Renato Augusto, junto com Jadson é o principal jogador do Corinthians atualmente; e por fim, Fernando Bob, jogador da Ponte Preta, time que vêm muito forte no campeonato.
       Já no ataque, temos Biro Biro, um dos principais jogadores da Ponte, Luan, outro jogador que vêm fazendo um bom campeonato e Maikon Leite, que enfrenta em casa o lanterna do campeonato.






       O time dessa rodada custou C$143,96 e deverá fazer mais de 60 pontos, ajudando-os mais uma vez a subir posições em suas ligas e melhorar o patrimônio do seu time. Não se esqueça de curtir nossa pagina no facebook, comentar e deixar sugestôes. Boa rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário