sexta-feira, 29 de maio de 2015

Rodada 4


      Olá cartoleiros, chegamos à quarta rodada do Brasileirão, uma rodada com clássicos e jogos dificeis e disputados, mas conseguimos mesmo assim chegar a um bom time para ajuda-los a montar o de vocês, para que façam uma boa pontuação, mais uma vez.
      Mais uma vez apostamos no goleiro Paulo Victor, principalmente pelo seu preço e grande chance de alta valorização, já que jogara um clássico, onde deverá garantir defesas difíceis. Na zaga e laterais, jogadores que não devem tomar gols na rodada devem ser priorizados, como jogadores do Coritiba, Atlético-MG e Ponte Preta, que jogam em casa e tem muita chance de sair com os 5 pontos de SG.
      No meio campo nosso time vêm com  Willians, tradicional ladrão de bola, Dátolo, que voltou a fazer boas partidas e joga em casa contra o Vasco e por fim, Lucas Lima, que têm um preço baixo para aquilo que esperamos dele. No ataque o time vai com Biro Biro, jogador rápido e muito importante para a boa campanha da Ponte Preta no campeonato, Ricardo Oliveira, matador santista, e Wellington Paulista do coxa, que joga contra o Avaí em casa e tem grandes chances de guardar um gol.




   
     
      O time dessa rodada vale C$131,48. Qualquer alteração no time será avisada no comentário da publicação e na nossa pagina do facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Boa sorte e boa rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário