sexta-feira, 22 de maio de 2015

Rodada 3

     Na última rodada o time do blog marcou 57,95 pontos, somando assim mais de 110 em apenas duas rodadas, com duas pontuações superiores a 50. Ficamos felizes por ter conseguido ajudar os nossos leitores com as pontuações citadas e continuaremos nos esforçando para manter essa boa média.
     Para a rodada atual, mantemos, apesar das decepções, Paulo Victor no gol por seguir acreditando em seu potencial e em sua valorização. Continuamos com dois laterais, sendo os mesmo Ceará e Madson, ambos por acreditarmos que irão garantir 5 pontos, no mínimo, por não tomar gol. Já na zaga, aparecem Rhodolfo e Victor Ramos, dois jogadores consistentes e eficientes na bola aérea.
     No setor ofensivo começamos pelos meias Gerson e Élber, o primeiro por ser um jovem jogador muito promissor e que vem fazendo uma boa temporada, e o segundo por ter rendido ótimas pontuações no bom time do Sport. Já no ataque, Alexandre Pato vem acompanhado dos matadores, e que devem garantir 8 pontos por gol, Rafael Marques e Henrique Dourado.
     Fechamos assim a escalação para a terceira rodada, na formação 4-3-3. Portanto, o time do blog será:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário