sexta-feira, 8 de maio de 2015

Para quem achou que acabou... (Rodada 1)

     Em meio a indecisões frequentes sobre a continuidade do melhor blog de dicas sobre Cartola FC, devido a agenda apertada de seus administradores, ambos decidiram seguir adiante com a proposta de ajudar todos os nossos leitores. Mas o que nos convenceu a retomar nosso "projeto"?
     Como a maioria sabe possuímos uma página no facebook para divulgação e alterações nas escalações de cada rodada. Até meados do ano passado a página possuía algo em torno de 300 curtidas. Porém, do final de 2014 até hoje, as curtidas na mesma aumentaram significativamente para um número de 1700, o que nos incentivou a ajuda-los por mais um ano em busca de altas pontuações. Tudo isso, sem contar as 90 mil visualizações que nosso blog possui.
     A estratégia de postagem para o ano atual mudará e passará a ter o objetivo de manter nossas altas pontuações e diversificar nossos times a cada rodada. Contudo, apresentamos a volta do único administrador e moderador da página, Arthur Nogueira, que junto a mim, Daniel Guerra, alternará na realização de cada publicação. Sendo assim, começarei postando o time da primeira rodada e o Arthur postará o da segunda, eu postarei o da terceira, o Arthur o da quarta e assim em diante.
     Para primeira rodada preparamos um time que fica no limite das 100 cartoletas, disponíveis a todos nesse início de campeonato. Esperamos conseguir uma boa pontuação, mas não devemos esquecer que o principal objetivo nas primeiras rodadas deve ser a valorização de seus jogadores, para que, por consequência, seu patrimônio aumente, permitindo a escalação de melhores times futuramente.
     Como arqueiro escalamos o badalado Paulo Victor que vive uma ótima fase e é apontado como um dos melhores goleiros do Brasil, além de possuir baixo custo e ter alta probabilidade de ser bastante exigido em seu jogo. No setor defensivo aparece Rhodolfo sempre muito escalado em nossos times por ser um zagueiro consistente e com alto número de desarmes. Na parte central do campo Lucas Lima e Valdivia se destacam, ambos por serem as revelações de seus times e terem feito ótimas partidas no campeonato estadual. Tudo indica que irão valorizar.
     Já no ataque se destaca Rafael Marques, de volta ao Brasil e marcando cada vez mais gols, sendo a principal referência do ataque palmeirense. Acompanhado por Gilberto, o homem  mais avançado do ataque vascaíno e que toma a frente nas cobranças de pênalti. Como técnico, escalamos Doriva que mesmo com um time limitado tecnicamente conseguiu organizar e levar seus jogadores para a conquista do título estadual.
     A formação escolhida para a 1º rodada foi 3-4-4. Portanto, o time do blog para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro vai a campo com:








     Estamos muito felizes por ter a oportunidade de ajuda-los por mais um ano e prometemos total comprometimento e dedicação a cada nova rodada. As postagens serão realizadas, em sua maioria, na segunda, quando houver rodada quarta e na quinta, quando houver rodada sábado. 
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Um comentário:

  1. Alterações:
    Por não estarem mais confirmados para a primeira rodada, saem do time Valdivia, Wagner, Ewerton Páscoa e Paulo Andre.
    Para a entrada de Rithely, Anderson, Matheus Ferraz e Victor Ramos, respectivamente.
    Obrigado a todos e boa rodada!

    ResponderExcluir