sexta-feira, 15 de maio de 2015

Rodada 2


       Chegamos à segunda rodada do campeonato mais disputado do mundo, como pode ser observado na primeira rodada, quando varios times ditos como favoritos perderam ou decepcionaram, fazendo a pontuação média dos times do Cartola ser bem abaixo do normal. No entanto, o time postado na ultima rodada conseguiu fazer 52 pontos, que pode ser considerado muito bom diante dos outros resultados. E é no intuito de fazer mais boas pontuações que seguimos com o time da segunda rodada.
        Nessa rodada iremos com a formação 4-3-3, começando pelo goleiro Paulo Victor, que não foi tão bem quanto o esperado na ultima rodada, mas conhecendo o seu potencial e acreditando nos 5 pontos por não sofrer gols, vale a pena escala-lo. Nas laterais temos Fagner e Anderson Pico, que também devem garantir os 5 pontos por não tomar gol e conseguir alguns bons desarmes. Na zaga optamos por Paulão do inter e Leonardo Silva do galo, ambos jogam em casa e enfrentam times que não estão fazendo uma boa temporada.
        No meio do campo temos Elias, que sempre é uma boa aposta, por estar frequentemente guardando seus gols e tomar conta do meio campo do Corinthians, Alex, meio campista do Inter que mesmo jogando com time misto, não deve ter dificuldades pra ganhar o fraco Avaí, e por fim, Lucas Lima, escalado por muitos na ultima rodada do cartola, mas que acabou decepcionando, nessa rodada esperamos que ele atinja uma boa pontuação como esperado.
        Nossa linha de frente vai com Marcelo Cirino, Emerson Sheik e a nossa aposta para a rodada: Bruno Henrique. O atacante do Flamengo, viveu boa fase no inicio da temporada, marcando gols importantes para a sua equipe, assim como o Sheik. A aposta no Bruno Henrique vai por conta de jogar em casa contra um frágil Atlético-PR, que brigou para não cair no campeonato paranaense.
       
 


     

      O time desta rodada está custando C$ 116,96. Esperamos ajuda-los a conseguir uma boa pontuação mais uma vez. Não se esqueça de curtir nossa pagina no facebook e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário