sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Rodada 13

     Ficamos sem postar na última rodada devido a viagem do autor do blog, Daniel. Eu acabei me perdendo com as datas e achei que ele iria fazer o time da última rodada. Enfim, erro meu. Pedimos desculpas a todos que ficaram esperando pelo time do blog.
     Algumas diferenças vão ser notadas em relação aos times já montados aqui pelo blog e no texto antes do time, por causa dessa "mudança" de autor. Porém, espero ajudar a vocês escalarem o time com a mesma qualidade que o Daniel faz. Então é isso! Vamos ao time.

     Para essa rodada colocamos um meio campo bastante técnico com Alex, Conca e D'Alessandro o que deve render bastantes pontos, já que dificilmente esses jogadores jogam mal. Além do meio campo técnico, o time ficou marcado por ter dois jogadores do Flamengo e o técnico do time também. Isso porque o Flamengo vem mais motivado depois da vitoria no clássico e os dois escalados foram muito bem no jogo passado e devem manter o ritmo em jogo relativamente mais fácil. 
     No ataque escalamos o Caio do Vitória, Marquinhos do Cruzeiro e o Douglas Coutinho do Atlético-PR. Foram colocados esses jogadores porque o Caio vem bem da última rodada, o Marquinhos vem aparecendo bem no Cruzeiro e pega um Botafogo literalmente quebrado. O Douglas veio depois de pensar em escala-lo ou escalar o Guilherme do Atlético-MG - seu adversário no jogo -, a decisão pesou para o lado do Douglas depois do autor aqui escalar o Guilherme nas últimas duas rodadas acreditando que ele vinha treinando bem e iria demonstrar o mesmo futebol em jogo oficial, porém não jogou tão bem e o Douglas desde depois da parada da Copa apareceu bem no Atlético-PR.
     Então é isso. Vamos ao time dessa rodada:



   Time pronto! Qualquer alteração no time lá na página do blog no facebook vai ser avisado nos comentários, como sempre. Comentem ai o que vocês acharam desse meu primeiro time aqui para o blog, quem discordar de algum jogador fala também para eu poder melhorar nas próximas, até porque vai ser um mês comigo fazendo as postagens aqui. Então é isso, curti a página lá no facebook Melhores times do CartolaFC e até a próxima rodada. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário