sexta-feira, 6 de julho de 2012

Rodada 8 (100º postagem)

     Na ultima rodada, mais uma vez, o time do blog não marcou uma pontuação alta como de esperado, apenas 45.33. Porém nessa rodada montamos um time bem consistente para termos certeza que iremos marcar mais de 50 pontos como de costume. 
     A escalação do time do blog para a 8º rodada apresenta apenas uma surpresa, o jogador Bida (Atlético Goianiense) que esta pela primeira vez no ano em nossa formação. Decidimos escala-lo porque o seu time enfrenta o time do Náutico em casa, levando em consideração que o time do Náutico é muito fraco e que o Bida é um dos principais jogadores do Atlético. Os principais times para os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola escalarem jogadores na 7º rodada são, Botafogo, Atlético Mineiro e São Paulo.
     Escolhemos o sub título ''100º postagem'' porque obviamente esta postagem é, graças a todos esses maravilhosos leitores, a centésima postagem do melhor blog de dicas sobre Cartola FC em quase dois anos de ''vida''. Agradeço muito, mas muito mesmo, a todos os nosso fiéis leitores que seguem acompanhando o blog frequentemente.
     É com muita gratidão que anunciamos a escalação da 8º rodada:




Técnico: Gilson Kleina (Ponte Preta)   Seu time joga em casa contra o time reserva do Palmeiras.

Goleiro: Edson Bastos (Ponte Preta)   Bom goleiro que desvalorizou muito na ultima rodada.

Lateral: Bruno Cortez (São Paulo)   Ótimo lateral com média muito alta, deve marcar muitos pontos nessa rodada.

Lateral: João Paulo (Ponte Preta)   Outro lateral com média alta, este também é muito barato.

Zagueiro: Bolívar (Internacional)   Zagueiro mantido em nosso time por ser bem consistente e capaz de segurar o bom time do Cruzeiro.

Zagueiro: Rhodolfo (São Paulo)   Zagueiro seguro e muito bom nas bolas aéreas. 

Meia: Bernard (Atlético Mineiro)

Meia: Andrezinho (Botafogo)   Momentaneamente o jogador de criação do Botafogo, tem média muito alta e bons cruzamentos e chutes.

Meia: Bida (Atlético Goianiense)   Como já dito acima enfrenta o fraco time do Náutico e é um dos melhores jogadores do seu time.

Atacante: Dagoberto (Internacional)

Atacante: Ronaldinho Gaúcho (Atlético Mineiro)   Seu time vem fazendo bons jogos, este jogador é quase certo de marcar gols ou dar assistências.

Atacante: Neymar (Santos)   Sem duvidas o melhor atacante do Brasil, deve fazer belas jogadas e marcar muitos pontos.




     O time do blog na oitava rodada custou C$ 131,66. Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC.  Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook. 
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na nova  enquete que será criada daqui a alguns minutos e curtam nossa página no facebook: http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado a todos! Boa rodada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário