sábado, 28 de julho de 2012

Rodada 13

     Na última partida o time do blog marcou 56.17 que teria sido considerado uma pontuação média se todos os jogadores escalados por nós tivessem atuado, mas como isso não ocorreu, devido aos jogadores Roger e Valdivia na qual a imprensa recebeu a notícia que estes não jogariam minutos antes dos seu jogos, quando o mercado já havia fechado. Assim a pontuação 56.17 foi considerada boa levando em conta que apenas 10 jogadores atuaram.
     Nosso time não apresenta nenhuma surpresa, escalamos um time bastante experiente com jogadores que possuem boas médias.
     Os três times que indicamos para nossos leitores escalarem mais jogadores na 13º rodada são, Cruzeiro, Botafogo e Santos, são times que possuem um bom elenco, mas não tem surpreendido, mesmo assim estes enfrentam times de níveis bem mais fracos e podem conseguir um bom resultado na próxima rodada.
     O time entrará em campo com uma nova formação (4-4-2), decidimos altera-la pela grande quantidade de meias que podem pontuar muito bem na próxima rodada. Assim, o time da 13º rodada será:




Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Grêmio)   Seu time joga fora de casa, mas tem grande chance de conseguir a vitória, se isso ocorrer este pontuará muito bem.

Goleiro: Fábio (Cruzeiro)   Tem feito boas partidas em casa, seu time enfrenta um bom ataque, deve fazer defesas importantes.

Lateral: Ceará (Cruzeiro)   Bom lateral que apresenta uma média bem relevante.

Lateral: Márcio Azevedo (Botafogo)   Vem fazendo um campeonato espetacular, dando muitas assistência e criando muitas jogadas.

Zagueiro: Rhodolfo (São paulo)   Seu time enfrenta o Flamengo no qual o ataque não esta nada bem.

Zagueiro: Davis Braz (Santos)   Não vai ter dificuldade em parar o ataque da Ponte Preta, levando em conta que eles não contam com seu melhor jogador.

Meia: Ralf (Corinthians)

Meia: Léo Silva (Portuguesa)   O melhor jogador da Portuguesa, pode fazer a diferença contra o Náutico.

Meia: Seedorf (Botafogo)   Desde que chegou ao seu novo clube não fez nenhuma boa partida, essa pode ser uma das suas melhores chances, considerando que seu time enfrenta outro time fraco.

Meia: Deco (Fluminense)   Seu time faz uma das partidas mais importantes na próxima rodada, este deve fazer uma boa partida pois é a peça chave nas assistências do Fluminense.

Atacante: Marquinhos Gabriel (Sport)

Atacante: Wellington Paulista (Cruzeiro)   Um bom atacante que vem fazendo um bom campeonato, tem grande chance de fazer gols ou dar assistências.




     O time do blog na décima segunda rodada custou C$ 155,12. Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC.
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na nova  enquete e curtam nossa página no facebook: http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc. Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário