quarta-feira, 25 de julho de 2012

Rodada 12 (demorou, mas chegou)

     Na última rodada o time do blog marcou 55.04 pontos , que foi considerada uma pontuação média pelos administradores do blog. Nossa escalação não apresenta nenhuma surpresa considerável, possui apenas 2 jogadores que jogam fora de casa, Jadson (São Paulo) e Fabrício (Internacional), estes são jogadores que apresentam muita habilidade e vem fazendo um bom campeonato. A única escolha que pode ser considerada uma surpresa é a escalação de Valdivia (Palmeiras) que apesar de não ter uma média boa, joga em casa e pode ser um dos seus últimos jogos pelo clube.
     Os três times que indicamos para os nossos leitores escalarem mais jogadores são Ponte Preta, Palmeiras e  Náutico, que apesar de serem times de nível mais fraco do que os de costume enfrentam times que estão fazendo um péssimo campeonato e tem grande chance de conseguirem a vitória. Assim o time da 12º rodada vai a campo com:




Técnico: Alexandre Gallo (Náutico)   Se time vem fazendo boas partidas em casa e tem grande chance de conseguir os 3 pontos.

Goleiro: Felipe (Náutico)   Goleiro barato que possui uma boa média, deve fazer boas defesas e garantir muitos pontos no Cartola FC.

Lateral: Fabrício (Internacional)   Mesmo jogando fora de casa deve pontuar bem. Vem fazendo um ótimo campeonato.

Lateral: João Paulo (Ponte Preta)   Outro lateral que vem fazendo ótimas apresentações, deve garantir no mínimo 5 pontos.

Zagueiro: Leonardo Silva (Atlético Mineiro)   Zagueiro consistente que tem feito muitos gols por bolas aéreas.

Zagueiro: Marcos González (Flamengo)   Não fez nenhuma partida muito boa pelo Flamengo ainda, mas decidimos escala-lo porque seu time não deve tomar gols, somando mais 5 pontos.

Meia: Jadson (São Paulo)

Meia: Danilo (Corinthians)   Meia que aparece poucas vezes no decorrer do jogo, mas quando a bola chega aos seus pés faz ótimas jogadas.

Meia: Valdivia (Palmeiras)   Apesar de não apresentar uma boa média deve jogar bem para satisfazer sua torcida, levando em conta que esse pode ser seu último jogo pelo clube.

Atacante: Kieza (Náutico)

Atacante: Roger ( Ponte Preta)   O famoso atacante matador, possui uma média absurdamente alta e deve fazer pelo menos um gol. * aconselho a todos que o escalarem desativar o assistente técnico, pois este jogador não esta confirmado.

Atacante: Vágner Love (Flamengo)   Tem quase a obrigação de fazer um ou mais gols, levando em conta que já esta a muitas partidas sem marcar, este deve conseguir alcançar seu objetivo.




     O time do blog na décima segunda rodada custou C$ 153,05. Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC. Daqui a alguns minutos o administrador do blog Arthur Nogueira escalará um time com jogadores de até C$110,00.
     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na nova  enquete e curtam nossa página no facebook:  http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

3 comentários:

  1. e ai adms...
    queria deixar uma dica, deve ter muita gente na mesma situação q eu. Como trabalho de seg a sab,
    só posso entrar no blog pela manha antes das 08:00
    ai se n tiver postagem quando chego u mercado ja esta fechadu =/ se puder da essa força p gente..
    vlw! t+

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Leo, tentaremos dar um jeito nisso! obg

    ResponderExcluir
  3. Postaremos sempre na terça feira ou sexta feira por volta de umas 15:00 horas, assim você poderá nos acompanhar na quarta e no sábado pela manhã! ((:

    ResponderExcluir