sexta-feira, 20 de julho de 2012

Rodada 11 (mais de 65 pontos)

     Estamos aqui para postar, mais uma vez, um dos melhores times para a 11º rodada do Campeonato Brasileiro, nessa rodada montamos um time que mistura a experiência de jogadores como Seedorf (Botafogo) e a velocidade e habilidade de alguns jogadores como Romarinho do Corinthians. Assim, escolhemos o título da postagem garantindo a todos os leitores que iremos marcar mais de 65 pontos na próxima rodada.
     O time do blog apresenta apenas uma surpresa, o jogador Mazinho do Palmeiras que esta pela primeira vez em nosso time, decidimos escala-lo porque é um jogador de muita agressividade e velocidade que participa de muitas jogadas do Palmeiras finalizando muitas vezes.
     Os três times que indicamos par nossos leitores escalarem mais jogadores são, Palmeiras, Corinthians e Internacional. Assim, o time do blog irá a campo com:








Técnico: Celso Roth (Cruzeiro)   Seu time deve conseguir a vitória aproveitando a má fase do Flamengo.


Goleiro: Marcelo Lomba (Bahia)   Desvalorizou muito na última rodada, deve fazer boas defesas e garantir no mínimo 5 pontos.


Lateral: Fabrício (Internacional)   Ótimo lateral que vem fazendo um campeonato excepcional, tem média muito alta.


Lateral: Juninho (Palmeiras)   Lateral muito rápido que tem grande chance de dar assistências.


Zagueiro: Réver (Atlético Mineiro)   Zagueiro de nível muito alto que mesmo fora de casa é bastante consistente. 


Zagueiro: Índio (Internacional)   Possui muita experiência e tem boas apresentações em bolas aéreas.


Meia: Seedorf (Botafogo)   


Meia: Montillo (Cruzeiro)   Seu time enfrenta o time do Flamengo em crise, esse deve levar vantagem por ser um jogador de muita habilidade.


Meia: Romarinho (Corinthians)   Meia muito rápido e que possui uma ótima visão de jogo e se apresenta bastante no ataque.


Atacante: Alecsandro (Vasco)


Atacante: Emerson (Corinthians)   Vem fazendo uma temporada brilhante e tem feito gols importantíssimos.

Atacante: Mazinho (Palmeiras)   Como já dito acima é um jogador de muita agressividade e velocidade que finaliza muitas vezes.





     O time do blog na décima primeira rodada custou C$ 147,84. Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC.  Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook. 
     A partir da próxima rodada o administrador do blog Arthur Nogueira irá montar uma escalação de até C$110,00 a pedido de alguns leitores que possuem patrimônio menor que o do blog.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na nova  enquete e curtam nossa página no facebook: http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado a todos! Boa rodada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário