terça-feira, 17 de julho de 2012

Rodada 10 (apenas quem joga em casa)

     Voltando a postar informo que na última  rodada o time do blog marcou 48.08 pontos que foi considerada uma pontuação média levando em consideração que o primeiro colocado Nacional marcou uma pontuação não muito alta. 
     A escalação do time do blog não apresenta nenhuma surpresa, como já diz o título ela possui apenas jogadores cujo o time faz sua 10º rodada em casa, tendo assim mais chances de marcar muitos pontos. A única escolha que pode ter sido considerada uma surpresa é não termos escalado o atacante Marcelo Moreno (Grêmio) que esta em boa fase, decidimos não escala-lo devido a sua grande valorização na última rodada e porque a maioria dos cartoleiros o escalaram, assim se este for mal levaremos muita vantagem em cima disso.
     Os três times que escolhemos para os nossos leitores escalarem mais jogadores são, Fluminense, Grêmio e Atlético Mineiro. Assim, o time do blog irá a campo com: 




Técnico: Ney Franco (São Paulo)   Mesmo sem Lucas seu time deve dar muito trabalho ao Vasco.

Goleiro: Victor (Atlético Mineiro)   Desvalorizou muito na ultima rodada, é um ótimo goleiro deve ter bastante trabalho na rodada atual.

Lateral: Carlinhos (Fluminense)   Lateral rápido que vem sendo muito explorado nas jogadas do Fluminense.

Lateral: Ayrton (Coritiba)   Possui uma média muito alta, é um lateral bom nas bolas paradas e com muita habilidade.

Zagueiro: Gum (Fluminense)   Vem fazendo um ótimo campeonato tanto na zaga, como nas bolas aéreas.

Zagueiro: Vilson (Grêmio)   Bom zagueiro que deve garantir no mínimo 5 pontos.

Meia: Souza (Grêmio)

Meia: Deco (Fluminense)   Outro jogador que esta em uma temporada brilhante, dando muitas assistências e fazendo muitos gols.

Meia: Rafinha (Coritiba)   Um dos poucos jogadores em nosso time que tem chance de desvalorizar, mas apresenta uma média absurdamente alta e é a arma do time na temporada.

Atacante: Danilinho (Atlético Mineiro)

Atacante: Felipe (Atlético Goianiense)   Mesmo com seu time na última colocação é um jogador bom e barato que vem marcando muitos gols no campeonato.

Atacante: Araújo (Náutico)  Tem sido o matador do time, fazendo bons jogos e muitos gols.




     O time do blog na décima rodada custou C$ 145,91. Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC.  Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook. 
     A partir da 12º rodada o administrador do blog Arthur Nogueira irá montar uma escalação de até C$110,00 a pedido de alguns leitores que possuem patrimônio menor que o do blog.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na nova  enquete e curtam nossa página no facebook: http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado a todos! Boa rodada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário