sexta-feira, 29 de junho de 2012

Rodada 7 (todo misturado)

     A ultima rodada não nos trouxe uma boa pontuação devido ao mal resultado dos times com jogadores mais escalados (Vasco, São Paulo,  Figueirense e Botafogo). A única exceção da ultima rodada foi o Atlético Mineiro que como previsto goleou o Náutico, rendendo uma boa pontuação a dois dos jogadores da nossa escalação (Ronaldinho Gaúcho e Bernard), o que permitiu, apesar da má pontuação, a valorização do nosso patrimônio.
     A escalação do time do blog nessa rodada não apresenta nenhuma surpresa considerável, pois decidimos escalar jogadores que são quase certos de marcarem mais de 5 pontos. 
     O titulo do blog foi escolhido porque o nosso time pela primeira vez não apresenta 3 jogadores de um mesmo clube, tendo apenas o Cruzeiro com dois jogadores em nossa escalação. Assim o time vem ''todo misturado''.
     Manteremos mais uma vez a formação 4-3-3, e a escalação do time do blog será:





Técnico:Alexandre Gallo (Náutico)   Apesar de comandar um time fraco técnico é um de nossos 12 jogadores que podemos economizar, mas nunca deixando de pensar em sua pontuação.

Goleiro: Rafael Cabral (Santos)   Bom goleiro que desvalorizou muito na ultima rodada e deve fazer boas defesas.

Lateral: Fábio Aurélio (Grêmio)   Faz a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro se jogar bem deve valorizar bastante.

Lateral: Cicinho (Palmeiras)   Ótimo lateral que tem uma boa média, deve ganhar no mínimo 5 pontos.

Zagueiro: Bolívar (Internacional)   Zagueiro experiente e consistente, deve segurar o ataque do Bahia.

Zagueiro: Marcos González (Flamengo)   Ótimo zagueiro que tem chances de fazer gols nas jogadas aéreas.

Meia: Léo Silva (Portuguesa)   Seu time vem de uma boa vitória na qual este bom volante não marcou muitos pontos. Ele apresenta uma média ótima e desvalorizou na ultima rodada .

Meia: Charles (Cruzeiro)

Meia: Wellington Nem (Fluminense)   Meia atacante muito rápido e habilidoso, deve marcar gols e participar de jogadas decisivas.

Atacante: Alecsandro (Vasco)   Atacante matador, apesar de não apresentar muita habilidade faz muitos gols e tem uma ótima média.

Atacante: Marcel (Coritiba)

Atacante: Wellington Paulista (Cruzeiro)   Vem fazendo ótimas partidas e muitos gols ajudando seu time a alcançar a primeira posição do campeonato.




    O time do blog na quinta rodada custou C$ 131,66. Espero que todos tenham gostado na nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC.  Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook. 
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook:  http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Se possível votem na enquete que já passa dos 435 votos e faltam apenas 2 dias para encerrar. Muito obrigado. Boa rodada a todos!

4 comentários:

  1. Ola... meu nome é Sidney, e estou gostando deste blog.. otimas ideias... porem gostaria de dar uma ideia..
    Vcs poderiam montar um time com o valor maximo qu epuderem e outro mais barato, pra quem tem menos cartolestas.. como é meu caso..rsrsrs

    Obrigado e parabens

    ResponderExcluir
  2. o ze roberto estreia no gremio, se fizer um bom jogo é certo qque vai valorizar, e o lateral fabio aurelio se machucou hj e esta fora do jogo de amanha.

    ResponderExcluir
  3. Sidney muito obrigado pela ideia, nós iremos fazer uma escalação mais barata quando o patrimônio do blog chegar a C$140,00, no momento estamos com C$134,51. As postagens do time mais barato serão feitas pelo administrador do blog, Arthur Nogueira, assim como no ano passado.
    Alexandre, tive um compromisso de manhã e não pude avisa-los de que o lateral Fábio Aurélio foi substituído pelo lateral Magal do Flamengo. O meio-campo Zé Roberto realmente se fizer um bom jogo vai valorizar, mas se fosse pra apostar em um meia do Grêmio eu apostaria no Souza que tem boa média e desvalorizou na ultima rodada.
    Muito obrigado por acompanharem o blog e comentarem, continuem sempre lendo nossas postagens. Se possível tornem-se seguidores. Boa rodada!

    ResponderExcluir
  4. Puts grila! Escalei o Fábio :S

    Marcel,Alecssandro e o Bolivar!
    Muito boa a escalaçãoo, pena q não vi antes pra tirar o Fábio :(

    ResponderExcluir