sexta-feira, 8 de junho de 2012

Rodada 4

     Na ultima rodada o time do blog marcou 54.85 pontos, que foi considerada uma pontuação razoável levando em conta que a média foi alta. Assim, o time do blog valorizou um pouco, nos ajudando a montar um time um pouco mais caro nesta rodada. O patrimônio do blog esta em  C$ 114,01.
     Esta é uma rodada bem complicada, por enquanto a mais difícil do campeonato. Os times indicados para nossos leitores escalarem mais jogadores são em primeiro lugar, São Paulo, em segundo, Cruzeiro e terceiro, Grêmio. Essa rodada não apresenta nenhuma surpresa considerável, decidimos escalar a maioria dos jogadores com média baixa, mas que tem grande chance de marcar muitos pontos, tendo apenas 3 jogadores com média acima de 4,00 pontos.
     A formação utilizada nesta rodada será 4-3-3, voltando a escalar dois laterais. Portanto, o time da rodada entra em campo com:




Técnico: Argel Fucks (Figueirense)   Seu time esta invicto no campeonato e joga em casa contra um time mais fraco.

Goleiro: Bruno (Palmeiras)   Desvalorizou muito na ultima rodada e vai aparecer bastante no jogo levando em consideração que seu time joga contra o terceiro colocado.

Lateral: Diego Renan (Cruzeiro)   Bom lateral que aparece bastante nas boas atuações do seu time.

Lateral: Bruno Cortez (São Paulo)   Lateral rápido e com habilidade que deve marcar muitos pontos.

Zagueiro: Paulo Miranda (São Paulo)   Bom zagueiro que desvalorizou bastante e seu time joga contra o time reserva do Santos.

Zagueiro: Fábio Ferreira (Botafogo)   Principal zagueiro do time que vem em boa fase no campeonato, mesmo vindo de derrota.

Meia: Montillo (Cruzeiro)

Meia: Fernando (Grêmio)   Bom volante que vem jogando muito bem no campeonato, assim tem a média bastante alta.

Meia: Lanzini (Fluminense)   Jogador jovem e barato, que tem muita velocidade e habilidade.

Atacante: Willian José (São Paulo)

Atacante: André Lima (Grêmio)   Apesar de não estar com a média muito alta é um atacante que faz gol constantemente.

Atacante: Caio (Figueirense)   Desde que foi transferido para o o clube atual vem fazendo ótimas partidas.




     O time do blog para a quarta rodada custou C$ 113,60. Espero que todos tenham gostado da escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do nosso blog. Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando duvidas, elogiando e dando sugestões aos autores do blog. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam a nossa nova página do facebook criada para novas informações chegarem mais rápido a todos os leitores. Muito obrigado. Boa rodada a todos!

5 comentários:

  1. E aí galera, o lanzini do fluminense não está provavel no cartola para jogar, mesmo assim vai colocar ele?

    ResponderExcluir
  2. Esse time tá com cara q vai pontuar!
    peguei pitaco daqui e de outros lugares
    e junto com meus palpites ficou carinho,mais agora é hora de apostar :)

    Simm, troquei o Lanzini pelo Ronny do Figueirense!
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Daniel, qual é o nome do time do blog?

    ResponderExcluir
  4. Ocorreu uma alteração na equipe da rodada, como o minerão disse acima, o Lanzini (Fluminense)não esta mais provável, decidimos troca-lo pelo Moisés(Portuguesa) levando em conta que a Portuguesa joga em casa contra o Atlético Goianiense e não tínhamos escalado nenhum jogador deste time. Qualquer outra alteração informaremos aqui e na página do blog no facebook. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. O nome do time do blog, que na verdade é um time que eu utilizo desde 2010 para controlar o patrimônio dos nossos times, é FCGuerra.

    ResponderExcluir