sexta-feira, 15 de junho de 2012

Rodada 5 (Economia na zaga)

     Na ultima rodada o time do blog marcou 50.93 pontos, essa pontuação foi considerada boa, levando em conta que o melhor time da rodada marcou 102.33 pontos, quando na maioria das rodadas o melhor time marca no mínimo 140 pontos.
     Como já dito no título da postagem nosso time vem para a 5º rodada com uma ''zaga'' relativamente barata, porém não fraca. Escalamos jogadores baratos na ''zaga'' que tem bastante chance de marcar no mínimo 5 pontos e que se marcarem pelo menos isso irão valorizar muito. Os times indicados para nossos leitores escalarem mais jogadores são, Cruzeiro, Fluminense e Flamengo.
     Continuamos com a formação 4-3-3, mantendo 2 laterais. Assim a melhor escalação para a 5º rodada do Campeonato Brasileiro será:




Técnico: Gilson Kleina (Ponte Preta)   Técnico barato no qual o seu time joga contra o time reserva do Corinthians em casa.

Goleiro: Felipe (Náutico)   Apesar de ser um goleiro barato deve fazer defesas importantes contra o bom time do Grêmio.

Lateral: Diego Renan (Cruzeiro)   Decidimos mante-lo no time levando em conta que o Cruzeiro não deve levar gol, garantindo assim 5 pontos.

Lateral: Ayrton   (Coritiba)   Bom lateral que desvalorizou na ultima rodada e tem uma boa média.

Zagueiro: Marcos Gonzáles (Flamengo)   Ótimo zagueiro que deve garantir 5 ou mais pontos para o nosso time.

Zagueiro: Dalton (Internacional)   Zagueiro muito barato que vai fazer sua primeira partida pelo Campeonato Brasileiro. Se o Internacional não tomar gols este valorizará muito.

Meia: Elicarlos (Náutico)  

Meia: Lincoln (Coritiba)   Jogador de mais habilidade do Coritiba, que cria muitas jogadas e faz muitos gols.

Meia: Deco (Fluminense)   Jogador que desvalorizou C$ 6,17 e que da muitas assistências.

Atacante: Everton Costa (Coritiba)

Atacante: Dagoberto (Internacional)   Atacante de muita habilidade tanto nas finalizações quanto nos dribles e passes.

Atacante: Fred (Fluminense)   Outro jogador do Fluminense que desvalorizou absurdamente (C$7,28) na ultima rodada, este atacante também faz muitos gols.




     O time do blog na 5º rodada custou C$119,51. Espero que todos tenham gostado da escalação e que possamos ajudar todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC. Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook:http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Nossa página no facebook foi criada para as novidades sobre Cartola FC  ou alterações na nossa escalação chegarem mais rápido a todos os leitores. Muito obrigado a todos! Boa rodada!

6 comentários: