terça-feira, 5 de junho de 2012

Rodada 3 (O verdadeiro começo)

    Voltando a postar no blog depois de uma rodada, devido a alguns problemas de saúde, eu Daniel Guerra quero pedir desculpa pela péssima pontuação da ultima rodada. Mas a culpa também não foi do administrador do blog, que teve que montar uma escalação correndo para todos os leitores, já que eu não pude avisa-lo  que estava impossibilitado antes (por isso a postagem anterior demorou para ser publicada).
     Alguns leitores podem estar se perguntando o porque do título da nossa postagem ''(O verdadeiro começo)'', este título é devido às pontuações baixas do blog e algumas falhas nas rodadas anteriores, apesar da primeira rodada ter sido boa, o nosso time não valorizou muito e eu, por azar, acabei dando uma dica errada à Jenyffer (fiel e melhor seguidora do blog) onde nesta eu disse para ela tirar o Leandro Euzébio (Fluminense) e colocar o Rodrigo Moledo (Internacional), sendo que o primeiro acabou fazendo um gol e pontuando bem contra o Corinthians, assim peço desculpa a todos pela segunda rodada e peço desculpas a Jennyfer pela dica errada.
     Nessa rodada nós autores do blog pensamos muito em qual jogadores escalar (por isso a pequena demora) e enfim decidimos que a formação utilizada será 3-4-3 e a única e considerável surpresa será o goleiro Diego Cavalieri (Fluminense), portanto o time irá a campo com:




Técnico: Hélio dos Anjos (Atlético Goianiense)   O primeiro dos 12 jogadores que se pode economizar bastante devido a baixa média de todos os técnicos. Mesmo assim, se seu time ganhar pontuará bem.

Goleiro: Diego Cavalieri (Fluminense)   Como dito acima é a única surpresa do time e este esta escalado devido às boas partidas que vem fazendo, e porque este deve fazer boas defesas levando em consideração que joga contra o time reserva do Santos.

Zagueiro: Chicão (Corinthians)   Jogador de qualidade, que bate faltas e esta muito desvalorizado.

Zagueiro: Renato Silva (Vasco) Jogador que esta quase de graça no qual seu time joga contra o fraco time do Náutico.

Zagueiro: Emerson (Coritiba)   Outro zagueiro com habilidade que desvalorizou bastante nas ultimas rodadas.

Meia: Elias (Atlético Goianiense)  

Meia: Bernard (Atlético Mineiro)   Jovem jogador que é muito rápido e tem muita habilidade, deve pontuar bem na rodada.

Meia: Kleberson (Flamengo)   Surpreendentemente vem fazendo uma ótima temporada. Deve desarmar e dar muitas assistências levando em conta que o principal jogador do time foi transferido para outro clube.

Meia: Everton Ribeiro (Coritiba)

Atacante: Jô (Atlético Mineiro)   Jogador que vai fazer sua primeira partida pelo clube substituindo o outro atacante André, deve marcar bastantes pontos.

Atacante: Vagner Love (Flamengo)   Jogador que volta a nossa escalação devido à grande quantidade de gols que vem fazendo na temporada, mesmo jogando fora de casa.

Atacante: Eder Luis (Vasco)   Atacante rápido que faz gols e da muitas assistências.




     O time da 3º rodada do campeonato custou C$106,07. Aproveitando para tirar uma duvida frequente de muitos cartoleiros depois de pesquisar em diversos sites sobre Cartola FC, nós do blog chegamos a conclusão de que os jogadores desvalorizados nunca marcaram e não marcam mais pontos do que os valorizados, apenas tem mais chance de valorizar, obviamente. Peço desculpa pela pequena demora para postar e espero que todos os leitores do blog pontuem muito bem na rodada.
     Comentem na postagem, elogiando, tirando dúvidas e dando dicas, tornem-se seguidores e curtam a mais nova e melhor página de dicas sobre cartola: http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado a todos! Boa sorte!

2 comentários:

  1. oooown *-------*
    nem preciso dizer que ameei né?!
    AAAh mais nem precisa se desculpar, Cartola é apostar em algum jogador tem q ter sorte também.

    Aamanhã começa! beijãao ^^

    ResponderExcluir
  2. Você merece Jennyfer, ta sempre comentando nas nossas postagens!
    Se todos os nossos poucos seguidores fossem igual a você o blog já estaria bem mais avançado! ((:
    Boa sorte hoje! Beijos...

    ResponderExcluir