sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rodada 6 (Os alvinegros predominam)

     Na ultima rodada o time do blog marcou 87.3 pontos no Cartola FC, levando em consideração que o administrador do blog avisou nos comentários que o atacante Everton Costa do Coritiba seria substituído por Wellington Paulista do Cruzeiro e trocando o lateral Ayrton também do Coritiba por Wellington Silva do Flamengo que marcou uma pontuação mediana. A pontuação do time do blog foi considerada ótima, considerando que o melhor time do Brasil marcou de novo uma baixa pontuação (114).
     Para manter a pontuação do time do blog alta, decidimos escalar apenas uma surpresa, Ronaldinho Gaúcho (Atlético Mineiro), este ainda não fez partidas relativamente boas pelo seu novo clube e deve, enfim, marcar seu primeiro gol.
     O título do blog foi escolhido devido ao fato da nossa escalação possuir 10 jogadores cujo os times possuem as principais cores preto e branco. Os times indicados para nossos leitores escalarem mais jogadores são, Atlético Mineiro, Botafogo e Figueirense. 
     A formação utilizada continuará sendo 4-3-3. Assim a escalação do melhor blog de dicas sobre Cartola FC será:








Técnico: Argel Fucks (Figueirense)   Seu time joga em casa contra outro time relativamente mais fraco.

Goleiro: Diego Cavalieri (Fluminense)   Seu time joga contra o Atlético Goianiense que fez apenas um gol no campeonato, portanto tem grande chance de marcar mais de 5 pontos.

Lateral: Junior Cesar (Atlético Mineiro)   Bom lateral que joga mais recuado, deve garantir pelo menos 5 pontos.

Lateral: Pablo (Figueirense)   Apesar de não ter convencido na ultima partida faz um bom campeonato e possui uma boa média.

Zagueiro: Fábio Ferreira (Botafogo)   Apesar de fazer parte do time que mais levou gol no campeonato, apostamos nele acreditando que o Botafogo irá completar a primeira partida sem tomar gol.

Zagueiro: Paulo Miranda (São Paulo)   Segundo melhor zagueiro com mais de três jogos no campeonato.

Meia: Vitor Júnior (Botafogo)

Meia: Felipe (Vasco)   Maestro do time que da muitas assistências e tem ótimas finalizações.

Meia: Bernard (Atlético Mineiro)   Jovem jogador rápido e com muita habilidade.

Atacante: Caio (Figueirense)

Atacante: Ronaldinho Gaúcho (Atlético Mineiro)   Apesar de estar decepcionando na temporada apostamos nele acreditando que este fará sua primeira partida digna de aplausos no ano.

Atacante: Alecsandro (Vasco)   Apesar de não ser rápido e de não ter muita habilidade é um atacante que chuta e cabeceia bem, aumentando a chance de fazer gols e garantir muitos pontos.




     O time do blog na quinta rodada custou C$ 132,52. Espero que todos tenham gostado na nossa escalação e que possamos ajudar a todos os leitores do melhor blog de dicas sobre Cartola FC.  Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook. 
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: http://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Se possível votem na enquete que já ultrapassou 400 votos e ainda faltam 9 dias para terminar. Muito obrigado! Boa rodada a todos!

7 comentários:

  1. Muito bom, na ultima rodada fiz 80 pontos, troquei 02 jogadores, espero que esta rodada seja boa também, não vou trocar nenhum jogador e vou seguir a escalação do blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito obg por apostar em nós do blog, garantimos uma boa pontuação esta rodada!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o Blog.....sempre acompanho.....Na ultima segui algumas dicas de vocês e fiz 80.5 pontos.....Time já escalado nessa rodada tbm !!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Andre por nos acompanhar. Esta tudo certo para essa rodada, todos os jogadores estão confirmados. Agora é só torcer! Se possível torne-se seguidor. Obrigado novamente!

    ResponderExcluir
  5. sempre acompanhei o blog tb, e meu dinheiro e meus pontos sao diferente do blog, pq isso acontece ?

    ResponderExcluir
  6. Alexandre, você escalou o mesmo time todas as rodadas? Se sim, na rodada anterior teve duas alterações na escalação relatadas nos comentários e na postagem atual. Obrigado por acompanhar o blog.

    ResponderExcluir