sábado, 31 de maio de 2014

Rodada 9

     Na última rodada o time do blog marcou a ótima pontuação de 68.94 pontos. Ficamos muito felizes por poder ajudar os nossos leitores e esperamos manter a média nas próximas rodadas.
     Para a rodada atual, surpreendentemente, escalamos 5 meias, fato que não acorria há mais de um ano. Decidimos fazer esta escolha devido a grande quantidade de bons meias e que devem pontuar muito bem, são esses Conca, Petros, Alex, Anderson Talisca e Ricardo Goulart.
     Optamos pela escalação de Marcelo Lomba no gol pelo seu baixo valor e pela possibilidade de fazer boas defesas em um jogo fora de casa. Na zaga contamos com Lucão, jovem zagueiro que também aparece bem ofensivamente; Bruno Rodrigo, zagueiro consistente e bom nas bolas aéreas; e Cléber, zagueiro seguro que deve garantir os 5 pontos por não tomar gol. Já no ataque, decidimos por escalar Alexandre Pato, que deve ser uma das principais armas do time que precisa da vitória; e Walter, famoso gordinho que é destaque pela sua técnica e gols marcados, dessa vez não deve ser diferente.
      A formação utilizada na 9º rodada será 3-5-2. Assim, a seleção do blog para a rodada atual será:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário