sexta-feira, 23 de maio de 2014

Rodada 7

     Na última rodada o time do blog marcou 54.14 pontos, que foi considerada uma pontuação mediana devido as altas pontuações de diversos clubes. Nosso patrimônio valorizou e, com isso, montamos um time muito equilibrado e habilidoso para a rodada atual e esperamos fazer uma alta pontuação.
      As posições menos favorecidas foram a de goleiro, na qual escalamos Felipe Garcia que apesar de ser muito barato e desconhecido pode fazer boas defesas, e técnico que geralmente deve-se economizar. Na zaga aparecem Lúcio e Réver, dois zagueiros que já passaram pela Seleção e são bem seguros em seus desarmes. Já nas laterais, escalamos Cicinho que, pelo menos nós, consideramos o jogador mais regular do Santos e deve garantir uma boa pontuação; Alex Silva compõe a outra lateral.
     Mais avançados, no meio campo, aparecem os habilidosos Cícero, Conca e Rithely, os três com grandes chances de marcar gols e dar assistências. Para completar, no ataque, aparece o veloz e habilidoso Fernandinho, acompanhado pelos matadores Emerson e Wellington Paulista que é o único atacante do Internacional e deve ser bastante procurado.
     A formação aderida para a 7º rodada foi 4-3-3, escolhemos a mesma pela facilidade em escalar bons laterais e atacantes. Assim a escalação para a rodada atual será:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário