terça-feira, 20 de maio de 2014

Rodada 6

     Voltamos a postar após uma rodada cuja média de pontuação foi surpreendentemente muito baixa devido a alguns resultados inesperados como a derrota do Corinthians. Entretanto, o time do blog conseguiu alcançar a pontuação de 44.02 pontos e uma boa valorização de aproximadamente 8 cartoletas, dando um fim positivo para a 5º rodada.
     Como a ultima rodada era considerada fácil, vamos evitar de dizer o mesmo da rodada atual, já que resultados surpreendentes podem acontecer. A dica para nossos leitores é apostar nos jogadores do Fluminense, Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo e torcer para que a zebra não apareça.
     Fábio será o nosso arqueiro pois esta muito desvalorizado em relação ao potencial que apresenta e deve marcar muitos pontos. O trio de zaga ,escalado pela alta possibilidade de não tomar gol, será Bruno Rodrigo, Sergio Escudero e Gil. No meio campo aparecem os habilidosos e ofensivos Conca, Everton Ribeiro e Renato Augusto. Já no ataque aparecem os matadores, que devem marcar pelo menos um gol cada, Alecssandro, Walter e Henrique.
     A formação escolhida para a 6º rodada foi 3-4-3 pela facilidade em escalar bons meias e atacantes. Assim, o time do blog para a rodada atual será:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário