sexta-feira, 16 de maio de 2014

Rodada 5

     Após uma rodada não muito convincente onde tiramos o Daniel e escalamos, erradamente, o Mugni, voltamos a postar nos desculpando pelo erro. Com empenho e muita atenção fizemos uma escalação que deve se sobressair das demais para a rodada atual.
     A única escalação que pode ser considerada uma surpresa é a do meia Rodriguinho que está custando muito abaixo do merecido por ele e a qualquer momento pode brilhar e aumentar drasticamente o seu valor. Acompanhando Rodriguinho, no meio campo ainda aparecem o veloz Everton, que tem grandes chances de dar assistências e até mesmo fazer gol; Ricardo Goulart, outro meia que está bem desvalorizado em comparação com seu potencial e deve atuar bem; e Petros, jogador que começou se destacando em absolutamente todos os jogos do Brasileiro e tem uma média absurda.
     No gol aparece Dida, que, apesar de não ter uma boa média, joga fora de casa contra o Criciúma e deve fazer boas defesas. Já na zaga aparecem os altos Bruno Rodrigo e Gil, que além de garantirem os 5 pontos por não tomar gol, podem marcar gol. Nas laterias escalamos Léo Moura e Juan que já atuaram juntos e estão, também, desvalorizados no mercado. Completando nossa escalação, no ataque,  foram selecionados Éderson e Guerreiro, dois centroavantes que devem pontuar bem.
     Alteramos nossa formação para 4-2-2 devido as boas opções para as laterais. Assim a seleção do blog para a 5º rodada será:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário