quarta-feira, 28 de maio de 2014

Rodada 8

     Com dois jogadores importantes que não atuaram, o time do blog acabou marcando uma pontuação muito baixa e agora temos o compromisso de nos redimir com os nossos leitores. A postagem para a 8º rodada vem com um pequeno atraso pela falta de costume com as rodadas no meio de semana. Assim, faremos apenas um breve comentário sobre os principais jogadores.
     Não escalamos nenhum jogador que possa causar algum tipo de estranheza. Pelo Palmeiras escalamos William Matheus, Fábio e Henrique, todos com alta média, pequeno preço e altas chances de marcar muitos pontos; mantemos Wellington Paulista no ataque por ser a referência ofensiva do Inter, acompanhado pelo maestro D'Alessandro. Vítor é o nosso trunfo na lateral, participando muito ofensivamente nas jogadas do Goiás.
     Mantemos a formação 4-3-3. Portanto a seleção do blog para a rodada atual será:








     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário