sábado, 19 de abril de 2014

Apresentação

     Estamos de volta para mais um ano de muita diversão e trabalho no que se refere ao fantasy game de futebol mais acessado do mundo.
     Voltamos com o intuito de ajudar a todos os leitores para que os mesmos possam marcar muitos pontos e serem bem sucedidos em suas respectivas ligas. Para isso eu, Daniel Guerra, convoquei um novo administrador que irá substituir o antigo com a mesma objetividade e comprometimento, porém com mais responsabilidade.
     Mateus Góes, novo administrador do blog, ficará encarregado de montar o ''time barato'' a partir da 15º rodada e atualizar, também a partir da 15º rodada, a seleção do campeonato. Além disso estará sempre ajudando na formação do time principal.
     Como de costume viremos a cada rodada, dessa vez sem falta, postar, da forma mais simples e objetiva que pudermos, a escalação que acreditamos que irá render muitos pontos e cartoletas. A postagem virá acompanhada da pontuação da nossa equipe na rodada anterior e de comentários feitos sobre os jogadores da ''seleção'' atual.
     Esperamos, mais uma vez, ajudar todos os nossos leitores e que com muito empenho e dedicação possamos transformar o nosso blog em uma referência de dicas sobre Cartola FC. Contamos com a ajuda de todos e que comece a temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário