sábado, 26 de abril de 2014

Rodada 2

     Na última rodada o time do blog marcou 54.77 pontos. Essa pontuação, que geralmente é considerada acima da média, foi considerada media devido a facilidade da última rodada e ao grande número de altas pontuações.
     A rodada atual é taxada como uma rodada difícil, isso porque times considerados de baixo nível como Goias, Criciúma, Vitória, Chapecoense, Figueirense, Sport, Atlético Paranaense e Bahia, jogam entre si, o que dificulta também na escolha de jogadores de times grandes pois os mesmo irão se enfrentar. Mesmo assim, nos empenhamos para montar um time surpreendente e consistente.
     Atuando como goleiro Marcelo Lomba foi escolhido pela sua alta desvalorização na última rodada e por ter grandes chances de fazer boas defesas na próxima. Em uma das laterais aparece o estrangeiro Samudio que deve valorizar e marcar muitos pontos. Os nosso zagueiros são Gil e Dória, ambos bons cabeceadores e seguros na posição. Já no meio campo escalamos Rithely que fez um bom estadual e não deve desapontar; Willians que sempre foi um exímio marcador e como consequência deve fazer muitos desarmes; e Cícero que poderá surpreender mesmo jogando fora de casa. Um dos atacantes escolhidos por nós foi o Araújo, artilheiro em seu estadual e com grandes possibilidades de marcar gol(s)
     A formação escolhida para a nossa seleção foi 4-3-3 devido a dificuldade de escolher meias que passem a certeza de marcar muitos pontos. Assim, o time do blog para a 2º rodada será:








     Espero que, apesar de algumas surpresas, todos tenham entendido e gostado da nossa escalação e que possamos marcar, mais uma vez, uma pontuação acima da média. 
     Se possível comente na postagem dando dicas ou elogiando; vote na nova enquete; e torne-se seguidor. Não se esqueçam de curtir a página do blog no facebook para facilitar em algumas dúvidas: https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc?ref=hl Muito obrigado a todos e boa rodada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário