sábado, 19 de abril de 2014

Rodada 1

     Estamos de volta e, como a maioria dos cartoleiros com experiência já sabem, a primeira rodada é uma das mais complicadas no que se refere a marcar altas pontuações. O objetivo de qualquer jogador nesse fantasy game, na rodada de estreia, deve ser aumentar o seu patrimônio para que possa montar times mais qualificados nas rodadas seguintes.
     No entanto, não podemos esquecer que o objetivo principal  do jogo é alcançar o topo em suas ligas. Assim, fizemos o máximo para escalar um time que possa valorizar muito o patrimônio, sem deixar de fazer uma boa pontuação.
     Vanderlei é o nosso arqueiro para a primeira rodada pois acreditamos que poderá fazer boas defesas e até não sofrer gol. Na zaga aparece o experiente Chicão, que faz bastantes desarmes e o jovem Elivelton que é, sem dúvidas, o melhor zagueiro do time. Mayke é um de nossos laterais porque possui um valor bem abaixo do esperado, podendo valorizar. Já no meio campo, os habilidosos Cícero e Conca vem acompanhados pelas surpresas e garantias de valorização Boschilia e Aránguiz. Para a completar nosso ataque decidimos escalar Rafael Moura e Alecsandro devido a grande chance de ambos meterem gols e elevar o nosso patrimônio.
      Nossa escalação para a primeira rodada será 4-4-2, apresentando uma zaga consistente, um meio campo habilidoso e um ataque objetivo. Assim a escalação da seleção para a 1º rodada será:








     Espero que todos tenham gostado da nossa escalação e que possamos marcar muitos pontos.
     Se possível comentem em nossa postagem, votem em nossa nova enquete e tornem-se seguidores. Muito obrigado a todos! Boa rodada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário