sábado, 26 de outubro de 2013

Rodada 31

     Pedimos desculpas por não publicar algumas rodadas, nas quais o autor do blog encontrou-se impossibilitado de realiza-las e o administrador não obteve as informações necessárias. Voltamos a publicar na 31º rodada, porém decidimos que iremos postar apenas um time com uma média de C$155,00, e na próxima rodada voltaremos ao padrão. Esperamos marcar muitos pontos como vinha acontecendo repetidamente nas últimas rodadas.
     Para a 31º rodada apostamos no Cruzeiro, Internacional e Flamengo e consequentemente esses são os três times escolhidos para que nossos leitores escalem mais jogadores.
     No gol aparece o arqueiro Weverton pois acreditamos que realizará boas defesas para manter seu time no G4. Compõem a zaga Wallace e Dedé, o primeiro por estar se adaptando bem ao elenco e por ter uma média boa, o segundo por ser um zagueiro muito consistente. Nas laterais aparece o estreante e surpresa da rodada Artur, além do experiente Ceará que deve garantir os 5 pontos pontos por não tomas gol.
     Mais ofensivamente, na parte central do campo aparecem Otávio e Ralf, dois volantes que vem fazendo boas partidas e mais à frente o excelente Alex e a surpresa do ano Éverton Ribeiro. Participam do ataque, Willian que vem fazendo ótimas partidas e marcando muitos gols; e Rafael Sobis, que é sem dúvida o jogador mais técnico e que corre atrás do melhor resultado para seu time.
     A formação utilizada será 4-4-2, e a nossa seleção vai a campo com:









     Quaisquer alterações na escalação serão avisadas nos comentários da postagem atual e também na página do blog no facebook.
     Comentem na postagem, tirando dúvidas, elogiando e/ou dando dicas. Tornem-se seguidores, votem na enquete e curtam nossa página no facebook: https://www.facebook.com/Melhorestimesdocartolafc . Muito obrigado. Boa rodada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário